Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fechada negociação dos Práticos de Farmácia


Fonte/Foto: Fecomerciários
O presidente Biloti, diretor de Assuntos do Trabalho e Jurídicos da Fecomerciários coordenou as negociações entre representantes dos práticos de farmácia e entidade patronal Sincofarma SP (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo), que foram finalizadas nesta quarta-feira (20/8) na sede da Fecomerciários. 

O reajuste salarial da categoria foi definido em 7,60%, o que significa aumento real de 1,54% somado ao índice do INPC/IBGE de 6,06%, do período entre 1/7/2013 e 30/6/2014. Os pisos da categoria também vão ter o mesmo reajuste. A data base é 1º de julho. Houve avanço ainda em cláusulas sociais como: a garantia de emprego de 30 dias após o retorno de férias e o auxílio creche com o valor reajustado para R$ 179,00.


Participaram da rodada os membros da comissão de negociação e presidentes dos Sinprafarmas José Meireles Rosa (São José dos Campos), Jaime Porto (Santos), Valdir Ribeiro (Americana), João Pereira de Brito (São Paulo), Jussara Rúbia (Sinprafarma Bauru), além de assessores da Fecomerciários, dos Sinprafarmas e do Sincofarma SP. Ainda fizeram parte da negociação José Elpídio, consultor da Fecomerciários; Natanael Aguiar Costa, presidente do Sincofarma SP; Pedro Zidoi, vice-presidente; André Bedran, advogado; e Tereza Amano, assessora sindical da entidade patronal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...