Expresso Popular - Rogério Stonoga
Times da Casa Coelho e da Casas Bahia vencem na semifinal e fazem a decisão amanhã, no Comerciários
O título da edição 2014 da Copa dos Comerciários de Futsal vai para uma casa bem famosa. Resta saber se será Casa Coelho ou Casas Bahia. A resposta será dada amanhã, no Ginásio dos Comerciários, quando as agremiações jogam a final.
Ontem, na semifinal, a Casa Coelho não deu chance para a Danka Sport Praia Grande e venceu por 6 a 1. No segundo jogo, a Casas Bahia Ocian teve páreo mais difícil, mas venceu a Costa Sul, por 7 a 6. Antes da final, às 20 horas, Danka e Costa Sul definem o 3º lugar na Copa.
No jogo que abriu a semifinal, a Casa Coelho marcou aos 4 minutos. Após troca de passes, Lucas Matheus fez 1 a 0. Ele ampliou, com chute quase do meio da quadra, aos 7. Aos 10, Felipe Germano recebeu, limpou a jogada e ampliou. Aos 17, Felipe Germano tirou a defesa da jogada e tocou para Leandro dos Santos fazer 4 a 0 para a Casa Coelho.
Na etapa final, aos 3, o goleiro Michel Douglas mandou de sua área e marcou mais: 5 a 0. Aos 16, Rafhael bateu cruzado e diminuiu. Porém, aos 19, Canela recebeu e entrou sozinho, para fazer 6 a 1 e fechar o placar.
Segundo jogo
Mas, aos 8, Wellington recebeu, girou e fez 3 a 1. Aos 15, bola na área. A defesa falhou e Aires Jonatas fez 4 a 1. Alexsandro Silva recebeu na direita e diminuiu. Aos 19, Guilherme Moura mandou à queima roupa: 4 a 3.
Na etapa final, Wellington marcou mais um. Aos 5, da esquerda, Alexandre Ciriaco diminuiu. Aos 6, Rubens Nascimento bateu cruzado para fazer 6 a 4. Na sequencia, Aires Jonas fez 7 a 4. Aos 11, Alexsandro Silva marcou outro. Ele diminuiu mas era tarde. Final Bahia 7 x 6 Costa Sul. Os jogos foram apitados pelos árbitros Edson Ribeiro e Willian Soares, auxiliados pelo anotador Breno Fugazza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário