Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jogos Comerciários de Futsal: Deu CASA COELHO na cabeça!


Expresso Popular - Rogério Stonoga
Time repete façanha de 2013 e sai de quadra com o título da Copa Comerciários

A campeã voltou, a campeã voltou! O grito de guerra da torcida, no final, marcou o duelo que deu ao time da Casa Coelho o bicampeonato na Copa de Futsal dos Comerciários. E foi em confronto acirrado que os santistas chegaram ao segundo titulo consecutivo (2013 e 2014).

Sexta-feira, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, os campeões do ano passado enfrentaram a guerreira equipe da Casas Bahia Ocian. Saíram atrás no marcador, pois os adversários vieram com muita vontade de levar o título para Praia Grande. Mas viraram o marcador e venceram a decisão por 6 a 3.

A final fechou com chave de ouro a disputa de 2014, que teve como destaque o jogador Canela, da equipe bicampeã. A festa dos comerciários, no entanto, começou com um minuto de silencio, pelo falecimento, quinta, do diretor do sindicato da categoria, Antonio Carlos Aguiar.

Decisão 
Embalados por seus torcedores, os times mostraram futebol equilibrado e com belos lances. Apesar do vice-campeonato, os praiagrandenses tiveram como destaque o goleiro Guilherme, que deu show em quadra, com defesas incríveis. A Casas Bahia Ocian, inclusive, saiu na frente com gol de Wellington, aos 3 minutos. No final, ele levou o título de artilheiro, com 21 gols.

Sem se intimidar com a desvantagem, a Casa Coelho foi para o ataque e deixou tudo igual, aos 7. Osmar recebeu e mandou uma bomba. Aos 12, Wellington voltou a marcar. Aos 16, após bela triangulação, Lucas Matheus empatou. Dois minutos depois, Osmar cruzou com perfeição e Nicanor fez para a Casa Coelho.

Na etapa final, os times se fecharam na marcação. Mas, aos 10 minutos, Osmar recebeu, furou o bloqueio e garantiu o 4 a 2. Aos 12, veio o 5 a 2, com o goleiro Mychel, que bateu de sua área. A bola tocou na defesa e entrou. Aos 15, Wellington diminuiu. No final, Nicanor recebeu, tirou o goleiro da jogada e sacramentou a conquista: 6 a 3.

Festa santista na final da Copa dos Comerciários.

Chuva de Gols e o praiagrandense Danka vence 
A noitada começou com a disputa pelo 3º lugar. No encontro entre Costa Sul e Danka Sport Praia Grande, este, venceu por 12 a 9. A partida foi realmente alucinante, com as equipes marcando um gol atrás do outro, na quadra do Ginásio dos Comerciários.

O primeiro do Danka foi aos 2 minutos. Depois, foi uma sucessão. Pixo recebeu na esquerda e mandou cruzado; o goleiro Babila bateu de sua área e ampliou. O empate veio com gols de Lelo e Nando. Raphael virou o marcador. Guilherme Guigo cobrou pênalti e ampliou.

Daniel Lapetina recebeu na direita, mandou uma bomba e diminuiu. Neto deixou tudo igual. Guigo voltou a colocar a Costa Sul na frente, e Nando ampliou. Na sequencia, Lapetina diminuiu: 6 a 5.

Na etapa final, o ritimo dos dois times não diminuiu e foi também uma sequencia de gols, saindo mais 10. Resultado final: 12 a 9 e festa do Danka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...