Expresso Popular - Rogério Stonoga
Time repete façanha de 2013 e sai de quadra com o título da Copa Comerciários
A campeã voltou, a campeã voltou! O grito de guerra da torcida, no final, marcou o duelo que deu ao time da Casa Coelho o bicampeonato na Copa de Futsal dos Comerciários. E foi em confronto acirrado que os santistas chegaram ao segundo titulo consecutivo (2013 e 2014).
Sexta-feira, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, os campeões do ano passado enfrentaram a guerreira equipe da Casas Bahia Ocian. Saíram atrás no marcador, pois os adversários vieram com muita vontade de levar o título para Praia Grande. Mas viraram o marcador e venceram a decisão por 6 a 3.
A final fechou com chave de ouro a disputa de 2014, que teve como destaque o jogador Canela, da equipe bicampeã. A festa dos comerciários, no entanto, começou com um minuto de silencio, pelo falecimento, quinta, do diretor do sindicato da categoria, Antonio Carlos Aguiar.
Decisão
Sem se intimidar com a desvantagem, a Casa Coelho foi para o ataque e deixou tudo igual, aos 7. Osmar recebeu e mandou uma bomba. Aos 12, Wellington voltou a marcar. Aos 16, após bela triangulação, Lucas Matheus empatou. Dois minutos depois, Osmar cruzou com perfeição e Nicanor fez para a Casa Coelho.
Na etapa final, os times se fecharam na marcação. Mas, aos 10 minutos, Osmar recebeu, furou o bloqueio e garantiu o 4 a 2. Aos 12, veio o 5 a 2, com o goleiro Mychel, que bateu de sua área. A bola tocou na defesa e entrou. Aos 15, Wellington diminuiu. No final, Nicanor recebeu, tirou o goleiro da jogada e sacramentou a conquista: 6 a 3.
Festa santista na final da Copa dos Comerciários.
Chuva de Gols e o praiagrandense Danka vence
A noitada começou com a disputa pelo 3º lugar. No encontro entre Costa Sul e Danka Sport Praia Grande, este, venceu por 12 a 9. A partida foi realmente alucinante, com as equipes marcando um gol atrás do outro, na quadra do Ginásio dos Comerciários.
O primeiro do Danka foi aos 2 minutos. Depois, foi uma sucessão. Pixo recebeu na esquerda e mandou cruzado; o goleiro Babila bateu de sua área e ampliou. O empate veio com gols de Lelo e Nando. Raphael virou o marcador. Guilherme Guigo cobrou pênalti e ampliou.
Daniel Lapetina recebeu na direita, mandou uma bomba e diminuiu. Neto deixou tudo igual. Guigo voltou a colocar a Costa Sul na frente, e Nando ampliou. Na sequencia, Lapetina diminuiu: 6 a 5.
Na etapa final, o ritimo dos dois times não diminuiu e foi também uma sequencia de gols, saindo mais 10. Resultado final: 12 a 9 e festa do Danka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário