Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 18 de março de 2015

Biloti cumprimenta Motta, equipe Fecomerciários, amigos e parceiros durante o evento das mulheres comerciárias

Equipe Sincomerciários BS: Gleice(Pernambucanas), Denise(Casas Bahia), Jane, Biloti, Monalise, Solane
Dia 17/mar, Motta encerrou o "Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida", no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande. Foram reapresentadas as sete deliberações do evento anual realizado pela Fecomerciários. 

Este ano, um público recorde compareceu em quatro dias de evento. Mais de mil mulheres de todo o Estado participaram deste encontro anual e, certamente, estão mais fortalecidas, informadas e preparadas para o trabalho e a rotina diária. 

"Agradeço a participação de todas vocês e quero ressaltar que não há evento igual a este em todo o país. Isso demonstra nosso empenho em lutar pela igualdade de gêneros", disse o presidente em seu discurso de encerramento.

O Sincomerciários BS foi representado no evento pelas diretoras Jane, Monalise, Solane e pelas comerciárias Gleice, das Casas Pernambucanas e Denise das Casas Bahia. O presidente Biloti passou para cumprimentar o presidente Motta, equipe da Fecomerciários, amigos e parceiros como o Sr. Fernando Martins da Fonseca, vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, que prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...