Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Motta vai presidir PTB Sindical

Fonte: FecomerciáriosFonte: Fecomerciários
O presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT / SP), Luiz Carlos Motta, presidirá o PTB Sindical, departamento CRIADO cabelo Partido Trabalhista Brasileiro para reunir Entidades representativas de Trabalhadores em Diversos Setores.

Motta Já assumiu vaga na Executiva Nacional do PTB e also E suplente de Deputado da legenda federal, tendão Conquistado 94,992 mil Votos NAS Eleições de 2014. Para o Deputado Campos Machado, presidente estadual e Secretário-Geral da sigla nacional, Essa nova Gestão e fundamentais Para o fortalecimento do Partido Trabalhista Brasileiro em Defesa dos Trabalhadores.

À frente da Fecomerciários, Motta representação Mais de 2,5 Milhões de comerciários nenhum Estado de São Paulo e 68 Sindicatos filiados. Machado, Como Líder do PTB, AINDA destacou o grande Trabalho desenvolvido por Motta, Como uma Criação da Corrente Comerciária, o Projeto that Estimula a Participação plena dos comerciários na Ação Política. A UGT / SP, POR SUA vez, Conta com cerca de 300 Entidades filiadas Agrupadas em, Approximatif, 70 CATEGORIAS.

Segundo Motta, ESSE tipo de União Sindical E de extrema importancia nenhuma Atual momento. "SOMENTE unidos poderemos defensor OS DIREITOS E OS Interesses dos Trabalhadores, principalmente em hum Cenário de crise Econômica Que nsa coloca no centro da DISCUSSÃO política", Explica o presidente da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...