Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Trabalhadores rumam para a greve geral em defesa de seus direitos!

O presidente Biloti, coordenador regional da UGT BS e diretores do Sincomerciários BS participaram da reunião preparatória para o Dia Nacional de Paralisação e Manifestações, rumo à greve geral, que aconteça em 29/05/2015.

Com um esquema de paralisações já definido, os sindicalistas, as centrais sindicais estão dispostas a paralisar diversas atividades na Baixada Santista. As definições foram acertadas em plenária sindical, realizada na terça feira, no Sindicato dos Bancários de Santos, quando os representantes das centrais projetaram as greves relâmpagos que pretendem realizar. Tudo terá início com o fechamento de estradas na entrada de Santos e na divisa entre Santos e São Vicente, impedindo o acesso da população em geral. Isto vai ocorrer logo cedo, por volta das 7 horas.

Os sindicalistas que representam as centrais sindicais, União Geral de Trabalhadores (UGT), Força Sindical, Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Intersindical, Central da Classe Trabalhadora, CUT, CTB, CSP e ASS, que são representadas pelos sindicatos dos comerciários, bancários, químicos, rodoviários, frentistas, montagem, servidores público, petroleiros e aposentados dizem que estão mobilizados Eles querem fazer valer o direito sindical de manifestações e protestos em torno da pauta contra os trabalhadores promovida por parlamentares e também contra as MPs propostas pelo Governo Federal.
Fonte: Diário do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...