Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Congresso da UGT deve fortalecer a base da Central Sindical


Com a presença de três mil sindicalistas de todos os Estados, do Distrito Federal, autoridades e observadores convidados de quatro continentes, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) abriu o seu 3º Congresso Nacional em 16 de junho, em São Paulo. O evento tem como tema “Brasil: É Hora das Reformas”.

Dois governadores, dois ministros, um secretário estadual, deputados federais e estaduais de diversos partidos e correntes políticas estiveram presentes na mesa de abertura do evento, o que confirmou o caráter plural da UGT.

O presidente da UGT/SP e da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que fez parte da mesa de abertura, liderou dirigentes de vários Sindicatos Filiados que prestigiaram o evento. “Ficou reafirmado que o compromisso incondicional da nossa Central é atuar, com unidade, para a retomada do crescimento econômico do Brasil, com emprego e renda”, disse o presidente.

O presidente Biloti e equipe Sincomerciários BS participam do evento, com a expectativa de uma grande troca de experiências que venha aprofundar a união dentro da Central, de modo a ampliar o trabalho de apoio aos trabalhadores que compõem a base ugetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...