Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Festa de Arromba!


A diretoria do Sincomerciários BS caprichou e fez um convite especialíssimo ao céu azul, sol forte e ao calor para que comparecessem à 13ª festa comerciária, comemoração dos 92 anos de fundação da entidade. Assim, num dia de verão em pleno inverno, o almoço musical reuniu cerca de 3 mil associados e dependentes, companheiros, amigos e parceiros que lotaram o ginásio da Associação Atlética dos Portuários, em Santos, praticaram solidariedade doando alimentos, encheram a quadra de alegria, trocaram com os amigos abraços, novidades, notícias; almoçaram, dançaram, cantaram, foram premiados e tiveram mais uma tarde de boas lembranças para guardar.

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, foi representado pelo companheiro Edson Ramos, diretor do Sincomerciários SP e da Federação, enviando votos de congratulação e sucesso. A Federação fez a doação de uma motocicleta, sorteada entre os associados, que ficou com a comerciária Vanessa Domingues (Absoluta Veículos). Ao todo foram sorteados 21 brindes, entre TVs, celulares, notebooks e tablets.

Entre os convidados registramos a presença do vereador santista Carlos Teixeira, o Cacá, Dra. Carmen Cenira (delegada do Trabalho), José Arruda (Sincomerciários Jundiaí), Fernando Martins e Omar Abdul Assaf (Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista), Valdir Ribeiro da Silva (Sinprafarma Americana).

“A festa comerciária tornou-se um marco na história do sindicato. Ver os associados reunidos em comemoração ao aniversário de nossa entidade, compartilhar com os trabalhadores este momento de comunhão e alegria, todos os anos, fortalece cada vez mais nossa determinação de lutar para alcançar as principais aspirações da categoria. Agradecemos a todos que vieram, a todos que ajudaram a organizar, e, principalmente, agradecemos o apoio e a confiança depositada em nossa gestão”, afirmou o presidente Biloti ao final do evento, convidando todos a conhecer a nova sede do sindicato, totalmente remodela para atender as exigências e necessidades dos comerciários da região.  
Elogios à festa comerciária não faltaram na quadra, as frases mais ouvidas foram: “excelente, bem organizada, festa de primeira, comida, boa, bem servida, reunião fantástica, gosto de vir todos os anos, não perco uma, espero ser sorteado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...