Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Comerciário com crédito

Agradeço a presença de todos os dirigentes sindicais comerciários que participaram da apresentação do cartão de crédito exclusivo dos comerciários, o Massa Card, no nosso Centro de Lazer em Praia Grande, dia 29 de setembro. Esta data marca mais uma inciativa inédita da nossa Federação e dos seus 68 Sindicatos Filiados, na geração de serviços e benefícios à categoria, gratificante para todos nós.

Obrigado, principalmente, ao amigo Carlos Massa, o Ratinho, que além de ser um comunicador conhecido e admirado por todos os brasileiros, é um grande empresário. Colecionador de sucessos, ele possibilitou a realização de mais uma conquista para a família comerciária do Estado de São Paulo. Obrigado também ao amigo Carlos Roberto Desidério, que apoiou este importante projeto.

Esta parceria permite um maior conhecimento do Ratinho e da sua empresa, a Massa Card, e possibilita, ainda, maior parceria com a nossa Federação na luta pela qualidade de vida dos trabalhadores. Nosso muito obrigado também ao Paulo Koga E. R. Rocha, responsável pela administração do cartão.   

Portanto, é com grande satisfação que comunicamos esta nova conquista. Os detalhes serão repassados aos comerciários pelos dirigentes que passaram por um treinamento com a equipe do Grupo Massa, dia 29, no Centro de Lazer. Consulte o seu Sindicato.

Luiz Carlos Motta

Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...