Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Jogos Comerciários: Provou que vai brigar pelo TRI!

Fonte: Expresso Popular/29/10/15  Rogério Stonoga
Atual bicampeã, Casa Coelho vence a Danka por 4 a 3 vai a 15 pontos e se garante na final de forma invicta

 Duelo acirrado, sim. Mas nada impossível para uma equipe que veio para buscar o tricampeonato dos Jogos Comerciários de Futsal. Atual bicampeã, a Casa Coelho entrou em quadra, ontem, no Ginásio dos Comerciários. Com futebol convincente, se garantiu na final.

Como adversário no duelo que abriu a penúltima rodada da fase de classificação, a fortíssima Danka Sports/Mercado R7, que está na luta pela vaga na decisão. Mas depois de confronto acirrado, a Casa Coelho confirmou o melhor momento. Venceu por 4 a 3, chegou aos 15 pontos em cinco jogos e segue invicta.

Para a Danka Sports/Mercado R7, a derrota adiou a meta de brigar pelo título 2015. Inclusive, terá de enfrentar, sexta-feira, a Lojas Cem São Vicente. No duelo, previsto para as 20 horas, a Danka entra em quadra por um empate. A Lojas Cem tem de vencer, para se garantir na final.

Isso porque, após a 4ª rodada, a Danka segue em 2º, com 9 pontos e saldo de 6 gols. A Lojas Cem é 4ª, com 7 e saldo de 2 gols (Shoebiz Sports São Vicente é 3ª, com 7 e saldo de 5 gols, mas já fez os cinco jogos possíveis). Assim, se houver empate, a Danka vai à final. Se a Lojas Cem vencer, vai a 10 pontos e se garante da final, ao lado da Casa Coelho.

Jogos

Em quadra, a Casa Coelho marcou com Mychel Douglas, Leandro, Weslen e Nicanor. A Danka marcou com Felipe, Diogo Moraes e Allan Silva. No segundo duelo, a Shoebiz Sports São Vicente venceu o Supermercado Central Santos, por 10 a 8, com gols de Hamilton (3), Jhonniel (3), Anderson (2), Luiz e Alexandre. O Central marcou com Fabiano (2), Rogério (2), Bruno (2), Roberto e Eric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...