Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Fecomerciários e FecomercioSP debatem alternativas para conflitos trabalhistas


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), realiza no dia 14 de julho, o evento "Formas Alternativas de Soluções de Conflitos". O objetivo é debater os meios alternativos de soluções de conflitos originários das relações individuais e coletivas do trabalho, bem como sensibilizar os representantes do Judiciário acerca do reconhecimento da legitimidade de acordos extrajudiciais oriundos das Câmaras de Conciliação Prévia e da necessidade de fortalecer a negociação coletiva. 

O evento acontece na sede da FecomercioSP, para a construção de um modelo contemporâneo do tema em questão, contará com representantes de sindicatos filiados a ambas entidades e será conduzido pelo vice-presidente da FecomercioSP, Ivo Dall´Acqua Jr. e pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. O presidente Biloti e o advogado José Stalin participam do debate.

Também estão presentes representantes da Justiça do Trabalho, como Silvia Regina Pondé Galvão Devonald, presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região; Lorival Ferreira dos Santos, presidente do TRT da 15ª Região; Maria Inês Targa, desembargadora do TRT da 15ª Região e membro da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação do Conselho Superior de Justiça do Trabalho; e Rogério Neiva, juiz do Trabalho do TRT da 10ª Região e membro da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação do Conselho Superior de Justiça do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...