Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jogos Comerciários: Não teve choro nem vela!

Fonte: Expresso Popular
Equipe de Mongaguá não teve nenhuma pena da Doutor do Sono e matou a pau: 7 a 2

A Kallan Mongaguá deu uma sapatada de responsa e levou o título dos Jogos Comerciarios, na decisão realizada no ginásio poliesportivo do Sindicomerciarios, no Encruzilhada, em Santos. Desta vez o Doutor do Sono deu uma cochilada monstro e sofreu uma implacável goleada de 7 a 2. As Lojas Cem/São Vicente já tinham garantido o terceiro lugar da competição.

O Doutor do Sono teve problemas logo nos primeiros instantes da partida, com a saída de Hector, por contusão. “Isso Acabou desestabilizando nosso time”, analisou o técnico Rogério.

Com isso, o favoritismo da equipe da Kallan Mongaguá só foi reforçado. No primeiro tempo, a equipe abriu 3 a 0, com gols de Mauro, Marcus Vinicius e Rodrigo. O time desperdiçou outras tantas oportunidades, enquanto o Doutro do Sono não consegui concluir.

Na etapa final, o Doutor do Sono até deu uma acordadinha, para alegria da torcida que veio em peso nas arquibancadas, e descontou com Lucca Paiva. Mesmo assim, a Kallan Mongaguá segui perdendo chances até que os gols voltaram a sair. Bruno marcou mais dois em sequência. Depois, Cláudio ampliou e Marcus Vinicius fez o segundo na partida, Lucca Paiva ainda fez o segundo do Doutor do Sono, mas era tarde. A Kallan Mongaguá fez a festa pela conquista. “O grupo todo está de parabéns”, afirma Bruno.

Apesar da goleada sofrida, o técnico Rogério estava feliz e fez uma previsão. “Foi nosso primeiro ano e chegamos à final. No próximo, estaremos novamente na decisão e seremos campeões”. É hora do Doutor do Sono dormir e sonhar até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...