Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Motta é Cidadão Santista!


Sindicalistas do Estado de SP participaram da cerimônia de entrega do título de "Cidadão Santista" para Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, dia 25 de  novembro, na Câmara Municipal de Santos. Entre os presentes, o presidente Biloti do Sincomerciários BS, que externou sua grande alegria com a merecida homenagem recebida por Motta, como reconhecimento por uma vida inteira dedicada à luta comerciária.

Além de receber a homenagem, o presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, foi destaque em importantes publicações da Baixada Santista. A edição do sábado, dia 26 de novembro, do jornal A Tribuna, trouxe matéria com o dirigente sindical intitulada: “2017 é esperado com otimismo pelos comerciários”. Ainda no sábado, o Diário do Litoral, publicou outra reportagem com Motta com o título “Presidente da Fecomerciários destaca expectativas do setor”.

“Nas duas publicações, ressaltei as ações e as preocupações da Diretoria da Fecomerciários para a geração de empregos, pagamento de salários dignos e garantia de direitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...