Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Poesia Comerciária

Faço Parte   (1ª colocada)
Fabiana Munhoz dos Santos Carito

Eu faço parte:
De cada coração...
Que pulsa
No planeta Terra,
Da semente que germina,
De tudo que alegra,
Da alma ativa
E de todo amor...
Que se reparte.
Eu faço parte:
Desta multidão...
Deste mundo em rotação,
Que semeia gratidão
E não se abate.
Eu faço parte:
Do grão de areia...
A onda que bate
E faço questão...
De nunca estar à parte!


Pode Entrar...  (3ª colocada)
Luiz Antonio da Silva

Só quero que me tire do chão
Que eu saia do meu eixo
Bagunce meu cabelo
Me coloque para dormir
Pode entrar na minha vida sem bater
Pedindo licença ou não
Só quero que mexa com os meus sentimentos mais profundos
Sentir calafrio com a sua voz
Sanidade para que?
Se os loucos vivem melhor
Viver com intensidade sem olhar a quem
Só bate a porta quando sair e leve a chave para voltar...

Eu!  (menção honrosa)
Ana Paula Pedro Vallejo

Eu me reinvento...
Eu aceito, me deito, acerto, inverto, entorto, apronto, vivo o ponto.
Não passo o acaso, não vivo o passado, não mando recado e se faço desfaço.
Se sei não sei se sabe não sabe e quem sabe?
Você sabe?
Ah se diz que sabe é que pouco sabe e falta muito para saber se realmente sabe?
Tenho "bestice", "estranhice" e quem nunca viveu na "bestagem" ou na "esquisitagem" para ter a vida de “cafestagem”.
O negócio é se reinventar e por mais insanos e mais sãos que podemos ser viva!
Porque me reinvento, para não viver na mesmice, de uma vida de babaquice onde sou feliz com as minhas esquesitices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...