Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Jogos Comerciários de Futsal começam com tudo!



Times: Supermercado Central, Nelore, Kallan Mongaguá e Renault Estorial

Fonte: Expresso Popular 4/10 - Michael Santos
Os Jogos Comerciários de Futsal começaram ontem com goleada logo na partida de abertura. Em duelo válido pela chave A, o time Supermercado Central bateu o Nelore prime por 7 a 0. Apesar do placar, quem começou no ataque foi o Nelore. Enquanto o confronto estava no 0x0, a equipe criou cinco boas chances, todas defendidas pelo goleiro Sandro, o  destaque da etapa inicial.

Após pressão, o Central foi ao ataque e balançou a rede com Ewerton, depois de boa troca de passes. Ainda no primeiro tempo, Roberto Reis fez o segundo, de falta. Já na etapa final, Juan ampliou. O jogador fez o terceiro em nova cobrança de infração cometida pelo Nelore.

A partir daí, brilho a estrela de Rosinha, o camisa 10 da equipe vencedora. Ele fez o quarto gol, aproveitando contra-ataque e o quinto, em chute do meio da quadra. Na sequencia, o jogador deu assistências para Danilo e Pablo fecharem o placar.

Rosinha celebrou sua atuação. "Tive a felicidade de  fazer dois  gols e duas assistências. O time adversário começou bem, pressionando. Mas, depois que fizemos o primeiro gol, conseguimos fazer um atrás do outro e sair com a votória." O camisa 10 do Central disse ainda que o resultado credencia sua equipe à taça. "A gente está confiante. Vamos brigar pelo título."

Ainda ontem foi disputada outra partida. A Kallan Mongaguá venceu a Renault Estoril por 13x9.

A competição
OS Jogos Comerciários contam com nove equipes divididas em três chaves. No grupo A estão Nelore Prime, Fiel Barateiro e Supermercado Central. no B encontram-se Kallan Mongaguá, Renault Estoril e Atacadão. Os times da chave C são Honda Sanmel Motos, Comeri e Vem Ki Tem Sports. Os dois melhores de cada grupo avançam par ao mata-mata.

A final está marcada para o próximo dia 30/10, às 20h. O jogo decisivo, ocorrerá na Arena Santos. Será a primeira vez que a disputa dos Jogos corre fora do ginásio dos Comerciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...