Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 8 de março de 2018

Começam as atividades do "Mulher Valorizada"

Fonte: Fecomerciários
Mais de 1.200 comerciárias, de 18 sindicatos filiados de todo o Estado de São Paulo, já estão no Parque Aquático do Centro de Lazer da Fecomerciários em Avaré para participar da oitava edição do "Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida", maior evento de uma categoria profissional em comemoração do Dia Internacional da Mulher. 

Hoje, 8 de março, é o primeiro dia de atividades, que terão continuidade na próxima segunda e terça, 12 e 13, com novas caravanas organizadas pelos sindicatos. Nos três dias, mais de 3 mil comerciárias vão curtir o inédito Parque Aquático, o maior do Sudoeste Paulista.

Assim que as caravanas chegam ao Centro de Lazer, as comerciárias, todas devidamente vestidas com a camiseta do “Mulher Valorizada”, são recepcionadas por uma equipe circense do Sesc, ganham um kit café, fazem foto de recordação numa cabine e depois já podem ir ao Parque. Lá, são recepcionadas pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e pela coordenadora da Secretaria da Mulher, Márcia Caldas, que vão ressaltar as principais reivindicações comerciárias, como geração de emprego, igualdade salarial, qualificação profissional e o fim de toda e qualquer forma de violência e discriminação à mulher 

Durante todo o dia, serão desenvolvidas atividades em todo o Parque pela equipe de hidroginástica do Sesc, churrasco e sorteio de centenas de prêmios. As mulheres acima de 40 anos, que preencheram uma ficha prévia nos sindicatos, vão fazer exame de mamografia em dois caminhões: um do Governo do Estado, outro do Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

As comerciárias de Santos participarão do evento dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...