Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comemoração dos 90 anos do Sindicato!

O Sincomerciários Baixada Santista programou uma grande festa para comemorar os 90 anos do Sindicato. Será domingo, 25 de agosto, a partir das 11h, no Clube dos Portuários de Santos – Rua Joaquim Távora, 424/428, Bairro Marapé, com entrada pelo estacionamento do clube.

São esperadas de 2 mil a 2,5 mil pessoas, entre associados, familiares e convidados. Todos os sócios do sindicato receberam o convite em suas residências. Durante o evento serão prestadas homenagens a personalidades sindicais e autoridades políticas. O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, já confirmou presença.

A festa terá almoço, música ao vivo, entretenimento e diversão para a criançada. E por comemorar 90 anos, o Sindicato vai sortear 90 prêmios. Os mais disputados serão um carro Celta e duas motos, todos Zero Km.  

O presidente Arnaldo Biloti disse que as expectativas para o bom resultado do evento são as melhores possíveis. “Nossa diretoria está concentrando todos os esforços para oferecer, aos comerciários, às comerciárias e a seus dependentes, a maior festa que o Sindicato já realizou”.

O Sincomerciários foi fundado no dia 24 de agosto em 1923 para representar e organizar a categoria em sua base territorial, que abrange toda a Baixada Santista. São nove décadas de trabalho e lutas dedicadas à defesa dos interesses, conquista e manutenção de benefícios para os comerciários e comerciárias da Baixada”, diz Biloti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...