Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rivelino abre finalíssima da 6º Copa de Futsal em Praia Grande, dia 24

O evento é uma realização da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo

Catanduva e Matão vão se enfrentar na acirrada disputa pelo Troféu Luiz Carlos Motta na final da 6ª Copa de Futsal da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, que acontece dia 24 de agosto, sábado, às 17 horas no Ginásio Falcão, em Praia Grande, Baixada Santista.  Itapeva e Santos vão se confrontar em busca do 3º lugar.

A semifinal do torneio aconteceu na manhã deste domingo (18), no Sesc Piracicaba. Matão venceu Itapeva por 2 a 1 e Catanduva levou a melhor no jogo com Santos, 8 a 2. A arbitragem foi da Federação Paulista de Futsal.
Torcida em peso


Segundo o diretor de Esportes e Lazer da Federação, Paulo Cesar da Silva, para a grande final do dia 24 Catanduva, Matão, Itapeva e Santos poderão levar um ônibus cada para fazer tremer as arquibancadas do Ginásio Falcão. Os demais 20 times que participaram da 6ª Copa, mais doze pessoas cada. Paulinho comemora: “Os comerciários mostram que também são bons de bola. A Comissão Organizadora do Torneio, formada por dirigentes comerciários demonstraram efetivo profissionalismo na organização e as Comissões Técnicas de cada time, elevado conhecimento estratégico e de preparo dos Atletas. Agora, mantendo sempre o clima de confraternização, como dizem no interior, “bora pra Praia Grande”.
O presidente Motta, por sua vez, além da integração entre a categoria propiciada pelo Futsal, reitera seu valor sindical. “O esporte aproxima a categoria do Sindicato. Estreita, portanto, a relação do trabalhador com sua entidade representativa. Esta aproximação colabora com as ações sindicais praticadas pelos 68 Sindicatos Filiados à Federação nos locais de trabalho”. Hoje a Fecomerciários representa mais de 2,5 milhões de trabalhadores no Estado e com elevados índices de sindicalização.

Rivelino
Tradicionalmente, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, presidida por Luiz Carlos Motta, homenageia uma destacada celebridade do Futebol brasileiro. Este ano, no dia 24 de agosto, sábado, às 17 horas, o pontapé inicial da finalíssima será dado pelo eterno craque ROBERTO RIVELINO. Nos anos anteriores foram homenageados, por exemplo, César Maluco, Tupãzinho e Paulo César Caju.  “A presença do craque Rivelino, como a dos demais,demonstra a seriedade e o prestígio que a Copa Fecomerciários construiu no Estado”, comemora Motta. 

Contatos: Luiz Carlos Motta - Presidente da Fecomerciários (11) 9-8466-8600
Paulo Cesar da Silva - Diretor de Esportes e Lazer da Fecomerciários (19) 7813-1713
Robson Gil Gazzola - Assessor de Imprensa (11) 3060-6600 ou (11) 9-7205-0266
www.fecomerciarios.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...