Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Café Sensorial

Nosso Sindicato e a Fecomerciários promovem dia 15/out/09, no Parque Balneário Hotel, em Santos, o “Café Sensorial”, com a participação de empresários do comércio, profissionais de RH, empresas de formação profissional, poder público, entidades sociais, ONGS e dirigentes sindicais.
.
O Café Sensorial é um momento de sensibilização social e empresarial para inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho e ocorre através de uma dinâmica com um grupo convidados que,ao vivenciarem uma situação real, possam buscar conhecimentos que favoreçam o desenvolvimento profissional e social da pessoa com deficiência.

A coordenação estará a cargo do Prof. Paulo Dante, da Área de Formação Profissional da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, entidade organizadora do evento. Uma especialista neste tema, Maria de Fátima e Silva fará uma palestra aos convidados e conduzirá as dinâmicas do Café Sensorial.

Na oportunidade os convidados estarão vivenciando as dificuldades que os profissionais com deficiência enfrentam no dia-a-dia e após este nosso evento, serão os multiplicadores dessa ação, que objetiva a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Comerciários fazem sardinhada na frente da Fecomércio

Os trabalhadores comerciários de várias regiões do Estado de SP estão agora reunidos na frente da Fecomércio, em São Paulo, manifestando seu repúdio à atitude patronal de suspender a negociação do acordo coletivo de trabalho e recusar-se a assinar a convenção. A data base da categoria é 1º de setembro e com o acordo vencido as lojas não poderão abrir nos dias 11 e 12 de outubro. Também estamos engajados nesta luta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...