Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brasil, Tetra Campeão da Copa das Confederações!

Foto: Abr/Tânia Rêgo

Diretor Washington é membro da Comissão de Trabalho e Emprego de São Vicente

Foram eleitos os membros da Comissão para a gestão jul/13-jun/14. 

Washington Vicente da Fonseca, diretor do Sincomerciários BS faz parte da equipe que será presidida pelo companheiro Giovani Guimarães de Oliveira, do Sinprafarmas BS, categoria dos práticos de farmácia.

A comissão tripartite é formada por membros do governo, patronato e trabalhadores, havendo um revezamento de classes na presidência. Esta gestão contempla os trabalhadores, que estarão agindo sob a supervisão da Secretaria de Trabalho e Emprego do Estado, que tem como secretário adjunto Aparecido de Jesus Bruzarrosco, um comerciário.

Time de Santos vence primeiro jogo da 2ª fase da Copa de Futsal Fecomerciários


O time do Sincomerciários BS (Santos) vence Caraguatatuba no primeiro jogo da 2ª fase da Copa, realizado dia 30 de junho em Sorocaba. O placar marcou 6 x 0 e conquistou maior entrosamento e confiança para a próximas disputa.

Entretanto não foi fácil vencer, pois o time de Caraguá que mostrou-se bastante competitivo. No primeiro tempo apenas um gol foi marcado, sendo a disputa bastante equilibrada. No segundo tempo, o time de Caraguá veio para cima do time santista, abrindo espaço para o contra ataque e aí sim os meninos de Santos pontuaram mais cinco vezes.

Agora é esperar pelo próximo jogo, dia 28 de julho, contra o time de Sorocaba, na cidade de Praia Grande. Se consequir um empate o time de Santos estará classificado para a próxima fase, pois tem a melhor pontuação da chave.



FGTS como SMS


DL 30jun2013 - Aposentadorias


Diário do Litoral - 27jun2013 - Mobilização


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...