Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” terá duas etapas

Fonte: Fecomerciários
Em 2016, a exemplo do ano passado, o tradicional “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” será dividido em duas etapas: dias 17 e 18 de março, primeira edição, e dias 20 e 21, a segunda. O evento é realizado pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo desde 2011.

A divisão se deve ao sucesso obtido no decorrer dos anos, da maciça presença de mulheres de todos os Sindicatos Filiados e para que as participantes sejam instaladas confortavelmente e recebam atendimento de qualidade às suas necessidades enquanto hóspedes do Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, Baixada Santista.

As comerciárias, as dirigentes sindicais e as funcionárias dos 68 Sindicatos Filiados são o público-alvo do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”. O evento é coordenado pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, e a dirigente Márcia Caldas Fernandes, do Conselho da Mulher da entidade.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 26 de fevereiro. Para efetuá-las, bastará acessar o Portal da Fecomerciários (www.fecomerciarios.org.br), clicar no banner “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” (que fica à direita do portal) e inserir os dados do Sindicato (usuário e senha). As inscrições são gratuitas.

Em breve a Federação vai anunciar a programação do evento, que tem como tema central: "Prontas para vencer desafios". 

Sintomas das doenças provocadas pelo Aedes Aegypti

Fonte: Vivo Mais Saudável

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...