.

.

Info Comerciário 195/2019

segunda-feira, 21 de março de 2016

Comerciárias da Baixada Santista participam de evento feminino da Fecomerciários


Fonte: Fecomerciários
A segunda etapa do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, aconteceu em 21 de março, no Centro de Lazer da Fecomerciários. Assim como na primeira fase do evento, na sexta-feira, 18, mais 650 participantes lotaram o auditório, totalizando o recorde de 1.300 presentes. Elas chegaram à Praia Grande no domingo (20/3) em 32 caravanas provenientes das bases sindicais de todo o Estado. O Sincomerciários BS levou cerca de 40 comerciárias da região da Baixada para participar do evento.

A programação foi a mesma da primeira etapa, com discursos do presidente Luiz Carlos Motta e das dirigentes que compuseram a mesa, sorteios de presentes doados pelos Sindicatos Filiados, palestras da empreendedora Zica Assis, sócia da empresa Beleza Natural, sobre “O Segredo da Autoestima”, e da consultora Leila Navarro com o tema “Mulher Heroína dos Novos Tempos”; espetáculo teatral “Aurora”, da Cia Teatral Arueiras do Brasil; e aprovação das dez deliberações do encontro.

No encerramento da 6ª edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, as deliberações do evento aprovadas por unanimidade na sexta-feira, na primeira etapa do evento, foram submetidas novamente à avaliação da plenária e aprovadas por todas as presentes nesta segunda etapa, devendo nortear as ações sindicais durante o desenrolar deste ano.

Adicional Noturno

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...