Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comemoração dos 90 anos do Sindicato!

O Sincomerciários Baixada Santista programou uma grande festa para comemorar os 90 anos do Sindicato. Será domingo, 25 de agosto, a partir das 11h, no Clube dos Portuários de Santos – Rua Joaquim Távora, 424/428, Bairro Marapé, com entrada pelo estacionamento do clube.

São esperadas de 2 mil a 2,5 mil pessoas, entre associados, familiares e convidados. Todos os sócios do sindicato receberam o convite em suas residências. Durante o evento serão prestadas homenagens a personalidades sindicais e autoridades políticas. O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, já confirmou presença.

A festa terá almoço, música ao vivo, entretenimento e diversão para a criançada. E por comemorar 90 anos, o Sindicato vai sortear 90 prêmios. Os mais disputados serão um carro Celta e duas motos, todos Zero Km.  

O presidente Arnaldo Biloti disse que as expectativas para o bom resultado do evento são as melhores possíveis. “Nossa diretoria está concentrando todos os esforços para oferecer, aos comerciários, às comerciárias e a seus dependentes, a maior festa que o Sindicato já realizou”.

O Sincomerciários foi fundado no dia 24 de agosto em 1923 para representar e organizar a categoria em sua base territorial, que abrange toda a Baixada Santista. São nove décadas de trabalho e lutas dedicadas à defesa dos interesses, conquista e manutenção de benefícios para os comerciários e comerciárias da Baixada”, diz Biloti.

Rivelino abre finalíssima da 6º Copa de Futsal em Praia Grande, dia 24

O evento é uma realização da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo

Catanduva e Matão vão se enfrentar na acirrada disputa pelo Troféu Luiz Carlos Motta na final da 6ª Copa de Futsal da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, que acontece dia 24 de agosto, sábado, às 17 horas no Ginásio Falcão, em Praia Grande, Baixada Santista.  Itapeva e Santos vão se confrontar em busca do 3º lugar.

A semifinal do torneio aconteceu na manhã deste domingo (18), no Sesc Piracicaba. Matão venceu Itapeva por 2 a 1 e Catanduva levou a melhor no jogo com Santos, 8 a 2. A arbitragem foi da Federação Paulista de Futsal.
Torcida em peso


Direito do trabalho: toda trabalhadora deve saber sobre amamentação...


INSS: Extrato da primeira parcela do 13º

A partir de quarta-feira, dia 21 de agosto, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão verificar o extrato do 13º salário para saber quanto vão receber de gratificação natalina. Essa é a nova previsão do INSS, já que a intenção era que desde ontem os beneficiários pudessem realizar a consulta.

Segundo o órgão, como o Dataprev, a empresa de tecnologia e informações da Previdência Social, não conseguiu repassar todas as informações aos bancos, muita gente não pode acessar os dados. O INSS afirma que, com certeza, os segurados conseguirão visualizar o extrato a partir do dia 26, data em que a primeira metade do bônus de Natal começará a ser paga, mas há expectativa que a partir de hoje o extrato esteja disponível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...