Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Sindicalistas da região debatem a Reforma


O diretor Washington Vicente e a diretora Jane Ricardo, participaram de plenária, na sede do Sindicato dos Rodoviários em Santos, com a presença do presidente licenciado da Força Sindical e pré candidato a deputado federal, Paulinho da Força Sindical, dia 13 de julho.

A finalidade da visita do deputado foi debater com sindicalistas da região estratégias para revogar a reforma trabalhista e outras medidas do governo federal nocivas aos brasileiros e à soberania nacional. Segundo o presidente do sindicato, Valdir de Souza Pestana, o parlamentar quer ouvir dos sindicalistas da baixada e litoral propostas para fundamentar e articular o movimento dos trabalhadores.

Mais uma Bolsa Maternidade


Foi entregue pelo Sincomerciários Baixada Santista, para Gizele Santana Nunes, da loja Magazine Luiza, que recebeu o benefício dos diretores Jane Ricardo e Washington Vicente. 

 "SINDICATO FORTE, É SINDICATO ATUANTE!!"

Atrasou o salário?

Conselho Superior da Justiça do trabalho - CSJT

Salário atrasado é falta grave! O artigo 483 da CLT prevê que o descumprimento das obrigações contratuais pelo empregador é uma das causas da rescisão indireta do contrato de trabalho, gerando o dever de indenizar o trabalhador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...