Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ato em defesa da Justiça do Trabalho

Diretor Washington, Presidente Biloti, Advogada Fátima
Participaram o presidente Biloti, os advogados do nosso Sindicato e todos os funcionários dos comerciários, representando a categoria e todos os trabalhadores da Região.

Trabalhadores da região defendem a Justiça do Trabalho


Trabalhadores de várias categorias sindicais reuniram-se em frente ao Forúm Trabalhista de Santos, em uma manifestação a favor da Justiça do Trabalho, ameaçada por conta da reforma trabalhista. 

O presidente Biloti fez uso da palavra mostrando sua indignação como sindicalista e trabalhador, uma vez que o governo legisla apenas em benefício dos empresários, colocando todo tipo de empecilho para que o trabalhador não possa recorrer à Justiça. Enfatizou que tudo que os trabalhadores conquistaram ao longo de um século de luta está sendo retirado de suas mãos e que somente a união de todos poderá garantir a manutenção dos direitos que ainda existem.

Gravidez depois do concurso público?


Passou no concurso e ficou grávida? Não se preocupe. O Supremo Tribunal Federal reconheceu o direito das candidatas gestantes de remarcarem o teste de aptidão física. Como o tema teve a repercussão geral reconhecida, a decisão majoritária do STF deverá ser aplicada pelas demais instâncias em casos semelhantes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...