Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Expresso Popular faz excelente cobertura dos Jogos Comerciários de Futsal

VIRADA E GOLEADA NO GINÁSIO DOS COMERCIÁRIOS
06/10 - Rogério Stonoga/Expresso Popular

A bola rolou dia 5/10 no Ginásio dos Comerciários, em rodada válida pelos Jogos Comerciários de Futsal. No primeiro duelo, a Sanmell Motos venceu a Loja Miki, por 4 a 2, de virada, com gols de Paulo Roberto (2), Lucas e Ewerton. A Miki fez com Gabriel (2).
Em seguida, o Atacadão venceu a Divena Veículos, por 10 a 8, com gols de Rodolfo (4), Anderson (2), Leonardo (2), Anderson Ferreira e Luis Gustavo. A Divena marcou com Felipe (2), Danilo, Tiago, Gustavo, Matheus, Renato e Rafael. Hoje, a partir das 20 horas, tem duelo entre Casa & Construção e Casas Bahia. Em seguida jogam os times da Besni e da Costa Sul.


DEDICAÇÃO TOTAL AO GOL
07/10 - Rogério Stonoga/Expresso Popular

IMPLACÁVEL, CASAS BAHIA VENCE POR 8 A 4 A CASA & CONSTRUÇÃO E SE CLASSIFICA PARA PROXIMA FASE

O time da Casas Bahia Santos mostrou que está implacável. Ontem, em mais uma rodada pelos Jogos Comerciários de Futsal, entrou em quadro e goleou a Casa & Construção São Vicente, por 8 a 4.
Curiosamente, o goleador da noite foi o arqueiro Maikon Teodoro, que marcou três gols para a Casas Bahia. A equipe vencedora assinalou, ainda, com Diego Ferreira (2), Geovani Rodrigues, Sandoval e Wesley. A Casa & Construção marcou com Clayton, Wagner, Ewerton e Tadeu.
Na seqüência, a Costa Sul Santos entrou em quadra e somou três pontos, mesmo sem jogar. Isso pelo fato de a Besni São Vicente não ter comparecido, mais uma vez, para o comprimsso. Com isso, o time vicentino está fora da competição.

Rodada
Na rodada de hoje, a partir das 20 horas, no ginásio dos Comerciários, em Santos jogam Casa Coelho x Pernambucanas. Em seguida tem Skala Santos x Kallan São Vicente.

Trabalho Decente para todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...