.

.

Info Comerciário 195/2019

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Entrega da pauta de reivindicações 2014 dos Comerciários da Baixada Santista


O presidente Biloti, Monalise e João Hilário, diretores do Sincomerciários, estiveram ontem, 23/set, no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, onde foram recebidos pelo presidente Alberto  Weberman e o vice-presidente Fernando Martins. Foi entregue a pauta de reivindicações da categoria na região, aprovada pelos comerciários em assembleia, dia 24 de agosto. As negociações já estão a pleno vapor. Data base dia 1º de outubro.

Comerciários em quadra!

Expresso Popular - Rogério Stonoga
Com a disputa pela liderança cada vez mais acirrada, os Jogos Comerciários de Futsal volta à quadra hoje em mais dois duelos, válidos pela 5ª etapa.

E já no jogo de abertura da rodada tem Casa Coelho, líder até agora, brigando para se manter na frente. A partir das 20 horas, a agremiação santista encara o Atacadão Praia Grande. Em seguida, será a vez de Danka Sport Praia Grande e Casas Bahia Ocian travarem o duelo caseiro, no jogo entre os times do futsal de Praia Grande.

Na segunda-feira, a Danka Sport entrou em quadra, mas somou três pontos se jogar, com a ausência do Atacadão Praia Grande. Na outra partida, a Casas Bahia Ocian goleou a Kallan São Vicente, por 10 x 2, com gols de Wellington (6), Christian, Wendel, Guilherme e Alan. Bruno e Andrew diminuíram para os vicentinos.

Novos convênios com farmácias

Drogaria São Paulo
15% desconto
necessário CPF atualizado no Sindicato e apresentação da carteira de associado

Farma Conde
Informar código 4463 e apresentar carteira de associado

Aposentado acima do mínimo não terá aumento real em 2015

Fonte: Diário do Litoral
A luta dos aposentados por aumento real em 2015, nos benefícios acima do salário mínimo, parou na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional, e que não contempla reajuste acima da inflação para a categoria.

O valor máximo das aposentadorias, caso seja confirmado o reajuste de 6,2% e demais benefícios, incluindo pensões por morte, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deverá subir de R$ 4.390,24 para R$ 4.662,43, a partir de janeiro de 2015. Entretanto, dificilmente os segurados, mesmo contribuindo pelo teto previdenciário, conseguem se aposentar com o benefício máximo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...