Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comerciária Santista é premiada no 1º Festival de Poesia Fecomerciários

Fabiana recebe seu prêmio das mãos do presidente Biloti e do presidnte Motta
Sessenta e dois poetas participaram do 1º Festival de Poesias da Fecomerciários, que tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira. Fabiana Munhóz dos Santos, da Sacaria Santista, com “Bendito quem lhe sorri”, conquistou o terceiro lugar, recebendo seu prêmio das mãos do presidente Biloti e presidente Motta.

Os três vencedores do 1º Festival de Poesias da Fecomerciários receberam a premiação no 22º Congresso Sindical Comerciário, realizado de 15 a 17 de outubro na cidade São Pedro/SP. Josmar da Paixão, com a poesia “O tempo que roubam de mim”, foi o vencedor do festival. Ele trabalha na Pharmácia Specífica, em Bauru. Marcilio José Marton, gerente do Máximo Supermercado, ficou em segundo lugar com a poesia “Consumismo”.

A comissão responsável pelo evento é composta por Ney e pelos diretores Jair Mafra (Mogi das Cruzes), Carlos Dionísio de Morais (Taubaté) e Paulo Cesar da Silva (Limeira). Já os jurados foram: Octacílio Monteiro, escritor; Atílio Bari, dramaturgo e produtor; Milton Sérgio Seco, compositor, autor de crônicas e poesias da região de Matão.  

Todo trabalhador deve saber sobre adicional noturno...

Fonte: TRT10

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...