Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jogos Comerciários de Futsal: DANKA em quadra é gol!

Casas Bahia/PG, Danka/SV, Casa Coelho/Santos, Kallan/SV - Albúm de Fotos

TIME DE PRAIA GRANDE ENCARA A PENTACAMPEÃ KALLAN SÃO VICENTE E VENCE POR 13 A 7

 Vinte gols para abrir com chave de ouro a edição 2014 da Copa de Futsal dos Comerciarios. No Jogo que deu inicio à disputa, a determinação da Danka Sport Praia Grande superou a experiência da pentacampeã Kallan São Vicente. No final, 13 a 7.

Acirrada e travada em velocidade, a partida já marcou a briga pela artilharia, com Andrew, que assinalou seis dos sete gols dos vicentinos. Travado no Ginásio dos Comerciarios, em Santos, o duelo começou com gol da Kallan. Aos 4 minutos, Fabinho tocou, da direita, para Andrew, que fez 1 a 0.

Aos 8, Choco recebeu, partiu e chutou. Tudo igual. Aos 10, Andrew venceu a disputa e recolocou a Kallan na frente. Mas Choco voltou a empatar, aos 11. Então, Daniel Lapetina ganhou a disputa e virou. Na sequencia, Choco marcou mais um e Rafinha fez 5 a 2.

Em desvantagem, a Kallan foi para cima e diminuiu com mais um de Andrew, aos 17. Porém, Daniel Lapetina voltou a deixar sua marca. Aos 19, Pixo rolou para Daniel Lapetina, que tocou. Bruno Moreira fez 7 a 3. Ele marcou outro, nos acréscimos.

Mais gols

Programas de laboratórios dão desconto de até 60%

Fonte: Todo Dia
Com o objetivo de fidelizar clientes, laboratórios farmacêuticos mantém programas próprios de descontos, nos quais o consumidor pode pagar até 60% menos na compra de um medicamento. Ao menos nove empresas já possuem este tipo de estratégia, que fornece, em sua maioria, medicamentos de uso contínuo ou por tempo prolongado. Apesar do benefício, por questões éticas, os programas de descontos são pouco divulgados.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2012 apontam que 46,8% da despesa média mensal com saúde da família brasileira são direcionados à compra de remédios, valor superior ao que se gasta com plano de saúde (29,8% da renda com saúde).

As empresas possuem programas e páginas de relacionamento exclusivos para os programas de descontos, como o "Cuidados pela Vida" da Aché, "Libbs Vale Saúde" da Libbs, "Programa Vale Mais Saúde" da Novartis, "HealthCare" da Bayer, "Conexão saúde" da Sanofi-Aventis, "Vida Mais" da Mantecorp, "Faz Bem" da Astra Zênica, e o "Mais Pfizer", da Pfizer. A a Lundbeck Brasil também oferece o programa.

Assassinato de crianças no Brasil

Fonte/Foto: Ag. Câmara
O Brasil é o sexto país do mundo no ranking de homicídios de crianças e adolescentes de zero até 19 anos de idade. Os dados, divulgados na semana passada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), são de 2012 e abrangem 190 países, onde morreram assassinadas 95 mil crianças. Destas, 11 mil eram brasileiras. Em números absolutos, o Brasil ficou apenas atrás da Nigéria, que teve 13 mil mortos nessa faixa etária. Para o Unicef, entre as razões para o grande número de homicídios de jovens no Brasil estão o aumento da desigualdade, o acesso a armas de fogo, o alto consumo de drogas e o crescimento da população jovem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...