.

.

Info Comerciário 195/2019

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais acordos PLR


O presidente Biloti assinou hoje, 15 de dezembro, na Fecomerciários, mais dois acordos de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR): com a Pernambucanas e com o Grupo Pão de Açucar. Estas duas assinaturas somam-se às outras quatro já realizadas ainda em dezembro, totalizando seis acordos em menos de 30 dias.

Por um masculinismo contra o machismo

(...)houve um tempo em que homens adultos e mesmo as crianças do sexo masculino eram proibidos de chorar. Demonstrar dor ou tristeza através de lágrimas era considerado sinal de fraqueza, de “pouca macheza”. Coisa de “mulherzinha”. Na época do meu pai, também era malvisto que um homem manifestasse afeto fisicamente por outro, ainda que fosse seu filho. Pais não podiam abraçar e beijar os filhos homens (e, em alguns casos, nem as filhas mulheres). Que estranho, diriam meus guris hoje em dia.

Toda essa repressão foi a responsável por gerações inteiras de homens travados em termos afetivos, incapazes de fazer demonstrações de carinho públicas e privadas com seu amor (não excluo os gays) ou com seus filhos. Em efeito cascata, outros homens criados por estes homens também se tornariam assim, para sofrimento deles mesmos e de quem estava a seu redor. O fenômeno que vitimou estes homens, assim como vitima as mulheres, se chama machismo.(...)


Representante do Magazine Luiza visita sede Sindicato em Santos

O presidente Biloti recebeu na sede do Sincomerciários BS a visita de  Renato Machado, do setor de Relações do Trabalho e Sindicais, da empresa Magazine Luiza, apresentando a ele as novas instalações e benefícios que o sindicato oferece.

Kit Bebê contempla irmãos gêmeos!

Edna Siqueira Medeiros França, mãe dos gêmeos César Henrique e Carlos Eduardo, recebe o Kit Bebê das mãos do secretário geral do Sincomerciários, Washington Vicente.

Como está seu português?

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...