.

.

Info Comerciário 195/2019

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Reviravolta nos Jogos Comerciários: Shoebiz SV vai para a final

Fonte: Expresso Popular - 4/11/2015 - Rogério Stonoga 
A final dos Jogos Comerciários de Futsal ganhou, ontem, a Shoebiz Sports São Vicente como nova finalista, após realização de semifinal. A decisão será contra o time da Casa Coelho.

A semifinal não aconteceria, mas foi realizada com a constatação da atuação de atletas irregulares (não eram comerciários) na fase de classificação dos Jogos.

Diante da situação, a organização optou por retirar pontos das equipes irregulares e promover a semifinal. Assim, no primeiro duelo, a Shoebiz voltou à quadra, no Ginásio dos Comerciários, e derrotou a Danka Sports/Mercado R7, por 4 a 2, com gols de Jhonniel (3) e Hamilton. A Danka marcou com Clóvis e Allan.

No segundo jogo, o encontro foi das equipes anteriormente classificadas para a decisão: Casa Coelho e Lojas Cem São Vicente (havia se classificado para a final na sexta-feira, ao golear a Danka, por 7 a 2). A Casa Coelho, que busca o tricampeonato, goleou por 13 a 5, com Diego (6), Leandro (2), Leandro Silva (2), Jean, Adílio e Bruno. A Lojas Cem marcou com Lenilson (2), Edson, Danilo e Patrick.

Hoje, a partir das 20 horas, Danka e Lojas Cem decidem o 3º lugar. Em seguida, Casa Coelho e Shoebiz duelam pelo título da competição. 

Sindicalistas da Baixada mobilizados em duas frentes


O presidente Biloti participou ontem de reunião dos policiais do Sindicato da Polícia Civil de Santos, apoiando suas reivindicações. Também participou de outra reunião, que debateu o problema das demissões em massa na Usiminas, em Cubatão.

Novembro Azul

Fonte: Portal Brasil
Por ano, são feitos no Brasil cerca de 69 mil diagnósticos de câncer de próstata. Para conscientizar homens sobre a importância da prevenção e diagnóstico desse tipo de câncer, entidades médicas em todo o mundo iniciam neste mês campanha chamada Novembro Azul. O movimento surgiu na Austrália, em 2003, durante o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, em 17 de novembro.

O foco da campanha é conscientizar os homens para que façam o exame de próstata, principalmente aos 50 anos, e mais ainda para aqueles que são do fator de risco, que envolve história familiar forte para câncer de próstata e homens afrodescendentes.

A doença não apresenta sintomas na fase inicial. Quando o câncer de próstata começa a dar sintomas, a doença já está avançada. O câncer de próstata é o mais frequente entre os homens.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...