Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Kallan/Mongaguá é bi-campeã do Torneio de Futsal Comerciário 2017




Os Jogos Comerciários de Futsal começaram com goleada logo na partida de abertura, no começo de outubro. Os jogos contaram com nove equipes divididas em três chaves. No grupo A: Nelore Prime, Fiel Barateiro e Supermercado Central, no B: Kallan/Mongaguá, Renault Estoril e Atacadão. Os times da chave C foram Honda Sanmel Motos, Comeri e Vem Ki Tem Sports. Os dois melhores de cada grupo avançaram para o mata-mata.

A final aconteceu dia 30/10, na Arena Santos, entre Kallan/Mongaguá e Vem que Tem/PG, com um placar de 3x1 para a Kallan que conquistou o bi-campeonato. Foi a primeira vez que a disputa dos Jogos ocorreu fora do Ginásio dos Comerciários.

Prestigiou o evento o secretário de Gestão Municipal de Santos, Carlos Teixeira Filho (Caca). O presidente Biloti entregou o troféu para a equipe vencedora, parabenizando o time pelo título.

Centrais Sindicais reforçam mobilização para protesto nacional no dia 10

Representantes das seis centrais sindicais – CTB, CSB, CUT, Força Sindical, Nova Central e UGT – estiveram reunidos dia 26/10, para definir os últimos detalhes do Dia Nacional de Mobilizações, Greves e Paralisações que será realizado no dia 10 de novembro. 

Os protesto, em defesa dos direitos e contra o trabalho escravo, e as reforma trabalhista e da Previdência, deverá ser organizado em todo o país. Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical, destaca que o momento, mais do que nunca é de mobilização e unidade no movimento sindical. “Devemos nos preparar para impedir que a reforma da previdência retire ainda mais direitos dos trabalhadores”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...