Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Imagens Café Sensorial


Café Sensorial é sucesso!

Clique e veja mais fotos
Além de “sindicato cidadão”, o Sincomerciários BS também é um “sindicato de atitude” e fez realizar hoje, o evento "Café Sensorial". Esta é uma ação de responsabilidade social da diretoria da Fecomerciários, presidida por Luiz Carlos Motta e seus 68 sindicatos filiados, que visa despertar por meio de palestra e dinâmica a promoção da inclusão e acessibilidade da pessoa com necessidades especiais, no mercado de trabalho.

Para que a inclusão social e acessibilidade aconteçam de fato e de direito, precisamos contribuir para mostrar o quanto precisa ser feito para alcançar uma sociedade mais justa em que oportunidades possam ser oferecidas em igualdade de condições a todos os seus integrantes e agir através de atuações afirmativas que combatam de forma eficaz o preconceito e a desigualdade enfrentadas diariamente”, afirmou o presidente Biloti ao dar início às palestras. “Os comerciários da Baixada Santista apoiam a inclusão social e estão engajados na luta para garantir direitos aos trabalhadores especiais dentro do mercado de trabalho, afinal, estamos cientes de que, com o passar do tempo, todos nós também vamos adquirir limitações, seja de locomoção, visão, audição ou agilidade, que podem dificultar nossa vida no dia a dia” considerou.

Pernambucanas de Cubatão recebe diretores do Sincomerciários


O secretário geral do Sincomerciários BS, Washington Vicente, e o diretor João Ilário estiveram na Pernambucanas de Cubatão, dia 6 de maio, palestrando com os funcionários sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato aos associados e dependentes.

Acessibilidade é um direito!

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Dia da Mulher... nem pensar!

Sabia que durante a ditadura militar no Brasil foi proibida a comemoração do Dia internacional da Mulher? 

Por esta razão, instituiu-se o dia 30 de abril como Dia Nacional da Mulher para escapar da proibição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...