Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Diretoria da CNTC recebe visita do ministro do Trabalho


Fonte/Foto: Fecomerciários
A diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) recebeu na terça-feira, 14 de junho, na sede em Brasília, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. O objetivo do encontro foi para estreitar laços com o Ministério do Trabalho, levantar questões para o debate no universo trabalhista e colocar a CNTC como uma entidade aberta ao diálogo na busca por soluções para o desemprego e a crise econômica.

O presidente da CNTC, Levi Fernandes Pinto, manifestou satisfação com a visita. “É um momento importante, que fica marcado na história da CNTC. Fizemos questão de apresentar nosso trabalho em nome de milhões de trabalhadores por nós representados. Queremos manter o diálogo e participar ativamente no processo de construção de soluções que beneficiem os comerciários”.
Levi também apresentou algumas reivindicações da entidade, como a participação no Conselho de Relações do Trabalho, a defesa da unicidade sindical e a participação em reuniões da Organização Internacional do Trabalho (OIT).


Sorteados do mês de junho


Diretores do Sincomerciários da Baixada Santista entregaram dia 15/junho, dois vale-compras para associados da base territorial, no valor de R$ 350,00 cada um. 

Um foi para Renata Fernandes de Oliveira (Supermercado Fiel Barateiro, em São Vicente, Centro) e outro para Ozias Oliveira Santiago (Loja Oriental Móveis, em Vicente de Carvalho). Os sócios foram sorteados do mês de maio.

É crime!

Fonte:Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...