Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jogos Comerciários: Não teve choro nem vela!

Fonte: Expresso Popular
Equipe de Mongaguá não teve nenhuma pena da Doutor do Sono e matou a pau: 7 a 2

A Kallan Mongaguá deu uma sapatada de responsa e levou o título dos Jogos Comerciarios, na decisão realizada no ginásio poliesportivo do Sindicomerciarios, no Encruzilhada, em Santos. Desta vez o Doutor do Sono deu uma cochilada monstro e sofreu uma implacável goleada de 7 a 2. As Lojas Cem/São Vicente já tinham garantido o terceiro lugar da competição.

O Doutor do Sono teve problemas logo nos primeiros instantes da partida, com a saída de Hector, por contusão. “Isso Acabou desestabilizando nosso time”, analisou o técnico Rogério.

Com isso, o favoritismo da equipe da Kallan Mongaguá só foi reforçado. No primeiro tempo, a equipe abriu 3 a 0, com gols de Mauro, Marcus Vinicius e Rodrigo. O time desperdiçou outras tantas oportunidades, enquanto o Doutro do Sono não consegui concluir.

Na etapa final, o Doutor do Sono até deu uma acordadinha, para alegria da torcida que veio em peso nas arquibancadas, e descontou com Lucca Paiva. Mesmo assim, a Kallan Mongaguá segui perdendo chances até que os gols voltaram a sair. Bruno marcou mais dois em sequência. Depois, Cláudio ampliou e Marcus Vinicius fez o segundo na partida, Lucca Paiva ainda fez o segundo do Doutor do Sono, mas era tarde. A Kallan Mongaguá fez a festa pela conquista. “O grupo todo está de parabéns”, afirma Bruno.

Apesar da goleada sofrida, o técnico Rogério estava feliz e fez uma previsão. “Foi nosso primeiro ano e chegamos à final. No próximo, estaremos novamente na decisão e seremos campeões”. É hora do Doutor do Sono dormir e sonhar até 2017.

Kallan/Mongaguá é campeã invicta dos Jogos Comerciários de Futsal 2016.


Com a participação de dez equipes representando estabelecimentos comerciais da Baixada Santista, aconteceu entre 6 e 28 de outubro mais uma edição dos Jogos Comerciários de Futsal. O tradicional torneio realizado no Ginásio Poliesportivo Comerciário, em Santos, foi promovido e organizado pelo Sincomerciarios BS, com a coordenação executiva do presidente Biloti e coordenação geral do diretor João Ilário.

Participam da competição (dupla eliminatória) as seguintes equipes: Comeri/Santos, Danka R7/Praia Grande, Lojas Cem/Praia Grande, Doutor do Sono/Praia Grande, Lojas Cem/São Vicente, Lojas Cem Praia Grande, Supermercado Pirâmide/São Vicente, Tênis Bar/São Vicente, Mercado Atacadista/Santos, Kallan/Mongaguá e Mini Extra/Guarujá.Todas as partidas foram disputadas no ginásio poliesportivo do Sindicato, à Rua Pérsio de Queiroz Filho, 61.

Após 18 jogos intensamente disputados, com 238 gols marcados, 36 cartões amarelos e 4 vermelhos, o time da Kallam Mongaguá sagrou-se pela primeira vez campeão invicto dos jogos, vencendo o Doutor do Sono por 7x2, que ficou com a segunda colocação; o terceiro lugar foi para a Loja Cem/São Vicente. A novidade ficou por conta do jogo de encerramento que contou com o juramento à bandeira, no qual todos os jogadores se apresentaram.

O artilheiro da competição foi Lucca Paiva (Doutor do Sono) com 23 gols marcados; a vice-artillharia ficou com Marcus Vinícius (Kallan Mongaguá) com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Rodrigo Ferrreira Marcondes que não impediu apenas 11 gols.

Arbitraram os jogos Thamires de Jesus Silva, Rildo dos Santos Jr., Júnior Santos, João Luiz Dias e Marco Onei. Jualiana Nascimento atuou como mesária. Fizeram parte da comissão técnica o diretor Washington Vicente, Roberto Passos e Mazinho.

O que uma mulher pode fazer contra as diferenças salariais?

Enquanto uma mulher que trabalha, você decide que um alto salário por hora, agora e no futuro é importante, considere o seguinte:
  1. Escolha a continuação do ensino e da formação profissional, sabendo que é importante e com um olho para um futuro emprego
  2. Termine o curso académico ou de fromação profissional (obtenha o seu diploma!)
  3. Escolha um sector ou ramo de indústria que paga melhor (por exemplo, artes plásticas pagam menos de cuidados de saúde)
  4. Escolha uma ocupação que é muito abrangente, aprende habilitações que podem ser aplicados amplamente
  5. Escolha - possivelmente - um companheiro que apoia o seu desejo de trabalhar para viver
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...