Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 5 de março de 2012

Movimento sindical em Santos quer influenciar nas eleições 2012

As entidades sindicais de trabalhadores sob a coordenação do Grupo de Trabalho do Conselho Sindical da Baixada Santista e do Vale do Ribeira querem participar efetivamente das eleições municipais de 2012. Para isso, irão convidar os candidatos ao Executivo local para exporem suas plataformas eleitorais.

As entidades preparam uma pauta conjunta para debater com os candidatos ao Executivo do município, com objetivo de influenciar o resultado e eleger candidatos que tenham compromissos com a agenda social da cidade e as reivindicações dos trabalhadores.

2ª edição do evento Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida acontece dia 8/março

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) realizará na próxima quinta, dia 8/3, a 2ª edição do evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na mesma data.  O tema do encontro é “Reconhecimento e Igualdade”, e vai reunir mais de 550 participantes no Centro de Lazer da Fecomerciários, em Praia Grande.

Voltado para dirigentes sindicais, funcionárias dos Sincomerciários e trabalhadoras comerciárias, o evento tem como objetivo proporcionar um dia agradável de aprendizado e lazer, além de conscientizar ainda mais a mulher sobre seu papel na sociedade.

Os principais temas abordados são a saúde da mulher, seu papel no sindicalismo, na política, e apresentação das reivindicações das comerciárias. Além dos debates, haverá uma série de atividades de lazer, como caminhada, aula de dança de salão, avaliação de saúde das participantes e peça teatral. O Sincomerciários BS estará presente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...