Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 21 de julho de 2010

135,8 milhões de eleitores decidem os rumos do Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou, nesta terça-feira (20), dados consolidados sobre o eleitorado brasileiro que mostram que 135,8 milhões de eleitores estão aptos a votar nas eleições de outubro. O número é 8,5% maior que o da última eleição presidencial, de junho de 2006, quando o total de eleitores brasileiros era de 125,9 milhões. E, as mulheres aumentam a diferença sobre os homens no colégio eleitoral brasileiro. Elas representam agora 51,8% do eleitorado, um total de 70.373.971 milhões de votantes.

Força Sindical protesta contra o aumento dos pedágios

A Força Sindical juntamente com mais 26 sindicatos filiados protestaram ontem, dia 20, contra o aumento dos preços do pedágio no Sistema Anchieta-Imigrantes e balsas. O principal problema do reajuste é pressionar o custo das empresas, o que refletirá na política de emprego na região.

 É o segundo protesto que a Central realiza no Estado, contra o aumento das tarifas implementado no início do mês - o primeiro foi em São Bernardo do Campo e a intenção da Força é abrir um canal de negociação com o governo estadual, pois, a política dos pedágios precisa ser revista e ajustada para atender a todos os envolvidos, concessionárias e usuários.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...