Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Final dos Jogos Comerciários tem tradição na quadra e fora dela!


Expresso Popular - Rogério Stonoga   
Times da Casa Coelho e da Casas Bahia vencem na semifinal e fazem a decisão amanhã, no Comerciários

O título da edição 2014 da Copa dos Comerciários de Futsal vai para uma casa bem famosa. Resta saber se será Casa Coelho ou Casas Bahia. A resposta será dada amanhã, no Ginásio dos Comerciários, quando as agremiações jogam a final.  

Ontem, na semifinal, a Casa Coelho não deu chance para a Danka Sport Praia Grande e venceu por 6 a 1. No segundo jogo, a Casas Bahia Ocian teve páreo mais difícil, mas venceu a Costa Sul, por 7 a 6. Antes da final, às 20 horas, Danka e Costa Sul definem o 3º lugar na Copa.
  
No jogo que abriu a semifinal, a Casa Coelho marcou aos 4 minutos. Após troca de passes, Lucas Matheus fez 1 a 0. Ele ampliou, com chute quase do meio da quadra, aos 7. Aos 10, Felipe Germano recebeu, limpou a jogada e ampliou. Aos 17, Felipe Germano tirou a defesa da jogada e tocou para Leandro dos Santos fazer 4 a 0 para a Casa Coelho.

Na etapa final, aos 3, o goleiro Michel Douglas mandou de sua área e marcou mais: 5 a 0. Aos 16, Rafhael bateu cruzado e diminuiu. Porém, aos 19, Canela recebeu e entrou sozinho, para fazer 6 a 1 e fechar o placar.  

Segundo jogo 

CCT Concessionárias de Veículos 2014/15


Já está disponível para consulta online a CCT dos trabalhadores em Concessionárias de Veículos. 

O bom humor no ambiente de trabalho

Dicas profissionais/Wagner Campos - Especialista em Marketing
Para se conseguir o bom humor em um ambiente de trabalho, além de ser um traço do perfil de cada indivíduo, é necessário reconhecer algumas condições que geram a satisfação profissional:
• Busque uma profissão em que possa desenvolver diariamente o que você sabe fazer de melhor, e com a qual mais se identifica;
• Busque sua felicidade. Não deixe para depois, não esconda seus sentimentos. Lute pelo que realmente acredita;
• Se há alguma situação em que se sinta desconfortável, resolva-a o quanto antes. Guardar este desconforto, apenas aumentará seu desgaste;
• Aja sempre com naturalidade, seja você mesmo;
• Capacite-se com freqüência. Participe de cursos, palestras, treinamentos, seminários. O aprendizado é importante para manter-se atualizado e competitivo, além de melhorar sua criatividade;
• Saiba ser tolerante com quem ainda não compreendeu seu temperamento ou seu estilo de vida. Faça amigos, seja pró-ativo e participativo.
Conte uma piada, converse, fale sobre algo que achou interessante e sorria. Revele seu carisma e simpatia para todos aqueles que dividem seu espaço. Mas lembre-se: sempre com moderação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...