Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Jogos Comerciários de Futsal 2017

Kallan/Mongaguá

Supermercado Central/SV

Vem que Tem/PG
Mais fotos no Facebook 
Após várias partidas bem disputados no Ginásio Poliesportivo Comerciário a classificação geral dos Jogos  Comerciários  ficou assim:

1º colocado: Kallan/Mongaguá
2º colocado:   Supermercado Central/São Vicente
3º colocado: Loja  Vem que Tem/Praia Grande

Os finalistas serão  decididos nos dias 23  e 26 de outubro e o campeão será conhecido na Arena Santos, dia 30/10.

Empresas mostram receio em adotar mudanças da reforma trabalhista

Fonte: Folha de S.Paulo
Com a resistência de juízes e procuradores às novas regras trabalhistas, as companhias têm demonstrado um maior receio de implementar parte das mudanças permitidas pela reforma.

A nova legislação passa a valer no dia 11 de novembro.
"A recomendação é que não haja mudanças abruptas. É importante que elas sejam discutidas com os sindicatos e atendam a requisitos formais de negociação, para facilitar uma eventual defesa no Judiciário", afirma Maurício Guidi, do Pinheiro Neto.

A percepção é que o embate será inevitável, e que as regras demorem até cinco anos até que sejam assimiladas pelas companhias, diz ele. "A discussão terá que chegar ao Supremo Tribunal Federal, mas a grande maioria dos pontos deve sobreviver."

A expectativa é que, ao menos em um primeiro momento, o número de ações aumente, segundo Flavio Pires, sócio do Siqueira Castro.

O trabalho intermitente é um dos pontos que não deverão ser aplicados no primeiro momento –ao menos até que haja uma regulamentação mais precisa do texto, diz o vice-presidente da FecomercioSP Ivo Dall Acqua Jr.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...