Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 28 de maio de 2012

5ª Copa de Futsal Fecomerciários: Santos vence e continua na luta pela classificação


Time Sincomerciários Baixada Santista
2ª Rodada
A bola balançou a rede 104 vezes nas 14 partidas da segunda rodada da 5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários “Troféu Luiz Carlos Motta”, no último dia 20/5, nos sete grupos em que foram divididas as equipes. As partidas foram  disputadíssimas, mas tudo transcorreu na perfeita normalidade, segundo os organizadores. 


3ª Rodada
No domingo, 27/5, foi disputada a terceira rodada, com 11 jogos.


A equipe do Sincomerciários Baixada Santista, jogou contra o time de Sorocaba, em Sorocaba e fez bonito vencendo por 4 x 3. O jogo foi eletrizante, com as torcidas frenéticas no ginásio de esportes. Depois do primeiro jogo perdido, a vitória de nosso time chegou como um grande incentivo para buscarmos a classificação e continuar no Torneio.


No outro jogo da chave, o time de São Paulo venceu Campinas, deixando a classificação do grupo em aberto, com chances para todos se classificarem, exceto Campinas que perdeu dois jogos.


Nosso próximo confronto será dia 3 de junho, no SESC de Santos, às 11h30, contra o time de Campinas. Nossa vitória contra Campinas é de suma importância para conquistar a classificação na última rodada, dia 17 de junho, em Sorocaba, quando jogaremos contra o time de Itapeva.


Convidamos todos a participarem do jogo no SESC; seu incentivo é fundamental para levar nosso time à vitória!



28 de maio; Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher


Pesquisas revelam que as mulheres vivem mais que os homens porque cuidam melhor da sáude, fazem mais consultas e exames preventivos. Porém, a atenção à saúde da mulher, na história das políticas de saúde no Brasil e no mundo, tem sido reduzida, em grande parte, aos parâmetros da atenção materno-infantil e, mesmo assim, frequentemente, relegada a segundo plano.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...