Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Santos estréia na 2ª fase da Copa Futsal da Fecomerciários dia 30 de junho

Durante reunião realizada no dia 14 de junho, no Centro de Lazer do Sincomerciários de Matão, foi feito o sorteio dos grupos e das partidas da primeira rodada da segunda fase da 6ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários "Troféu Luiz Carlos Motta".

A primeira rodada será no dia 30 de junho. Na segunda fase serão 12 equipes divididas em quatro grupos de três. Os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão de chave classifica-se para fase semifinal, que será disputada em agosto, no Ginásio Falcão, em Praia Grande/SP.

Definições

Caixa lança plano de previdência privada exclusivo para mulheres

A Caixa Econômica Federal lançou um plano de previdência privada exclusivo para mulheres, o Prev Mulher. No plano, do tipo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL), a cliente escolhe o valor mensal de sua contribuição, que será dividido em um montante que vai acumular na previdência, e outro, que vai para um seguro de vida – o que garante a proteção da família em caso de imprevistos.

Além de benefícios como aposentadoria, renda e pecúlio por invalidez ou morte, o Prev Mulher também garantirá uma consulta e um exame ginecológico anual a todas as clientes, com rede de atendimento presente em todo o País. O plano também vai premiar, automaticamente, com R$ 50 mil, as clientes que ficarem grávidas, por fecundação natural, de gêmeos, trigêmeos ou mais, após a contratação do produto. A indenização acontecerá após o nascimento das crianças.

O produto também oferece proteção, em caso de uma eventualidade que impeça a cliente de contribuir para o plano mensalmente, pois parte do saldo da previdência é utilizado pela Caixa Previdência para quitar o seguro, por um prazo máximo de 12 meses.

Os planos podem ser contratados a partir de R$ 35 por mês e, assim como em todos outros produtos, o Prev Mulher terá taxa zero de carregamento de entrada, o que contribui positivamente para uma melhor rentabilidade nos planos.

Fonte/Foto: Portal Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...