Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dirigentes da Baixada Santista preparados para novas mobilizações

Um grupo de sindicalistas da Baixada Santista, entre eles o presidente Biloti do Sincomerciários BS, visitou dia 4 de agosto a redação do Jornal A Tribuna, onde foram recebidos pelo editor-chefe Carlos Conde, para quem entregaram um breve histórico sobre o atual momento do sindicalismo na região, além de um balanço positivo do movimento sindical iniciado em julho pelas Centrais. 

Afirmaram que haverá novas mobilizações na Baixada, em busca de aumento real de salários e que a confiança dos dirigentes aumentou após a avaliação positiva da mobilização pela pauta unificada, que reivindica melhores salários e o fim do fator previdenciários entre outros importantes itens. Os dirigentes também lembraram que a luta continua em Brasília, compressão sobre o Congresso nacional.

Participaram Herbert Passos, presidente do Sindicato dos Químicos e Força Sindical Regional, Antonio Carlos Prado, secretário geral do Sindest de Santos, Eronaldo Ferrugem, representante do Sindicato dos Rodoviários, Marcelo Alexandre dos Santos, diretor do Sintrasaúde e Luiz Gonçalves presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores. O presidente Biloti/Sincomerciários BS e Marcelo/Sintrasaúde disseram estar satisfeitos com a mobilização. pois os resultados foram plenamente alcançados.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...