Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vamos eleger nossos representantes


As decisões tomadas pelos vereadores e pelos prefeitos têm grande impacto em nosso cotidiano. A obrigação de levar sacola para o supermercado, a proibição do barulho após 22 horas, a proibição de salgados fritos nas escolas, o horário de funcionamento do comércio aos domingos, a quantidade de farmácias em uma rua... Tudo isso e muito mais, em algum momento, foi decidido pelo legislativo e sancionado pelo executivo.

Assim as eleições são de fundamental importância, porque possibilitam a escolha de representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas. Escolher um péssimo governante pode representar uma queda na qualidade de vida. Além disso, os políticos são os administradores dos impostos que pagamos.

Desta forma, precisamos dar mais valor a política e escolher com consciência e critério as pessoas que vão nos representar. O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade.

Cumpra este dever com consciência. 
Voto, não tem preço, tem consequência!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...