Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Termina o Fórum Social Temático 2012

De olho na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que ocorre em junho, no Rio de Janeiro, o Fórum Social Temático (FST) terminou dia 29/jan em Porto Alegre com uma agenda de propostas alternativas à negociação formal que será conduzida pelos governos na conferência.

Com o tema Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental, o FST foi a primeira etapa da Cúpula dos Povos, reunião que deverá acontecer paralelamente à Rio+20, como contraponto às negociações formais, em um espaço de manifestação da sociedade civil organizada.

"Mulher Valorizada" na 2ª edição


A Fecomerciários realizará a 2ª edição do evento “Mulher Valorizada – Comerciária Fortalecida”, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.


Os principais temas do “Mulher Valorizada – Comerciária Fortalecida” serão: o papel da mulher no sindicalismo e a saúde da mulher. As atrações de lazer contarão com peças teatrais e ambientes para cuidar da beleza e da saúde das participantes.

Voltado para as dirigentes sindicais, funcionárias dos sindicatos e comerciárias, o evento tem como objetivo proporcionar um dia agradável de aprendizado e lazer, além de conscientizar ainda mais a mulher sobre seu papel na sociedade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...