Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 11 de outubro de 2011

20º Congresso Sindical Comerciário lotado!

A Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo) realizará o seu 20º Congresso Sindical Comerciário, entre os dias 13 e 15 de Outubro, no Centro de Lazer, em Praia Grande-SP. Sob o tema Duas Décadas Avançando e Consolidando Conquistas o evento contará com cerca de 900 congressistas entre comerciários e práticos de farmácia. Nosso sindicato estará representado por sua diretoria e funcionários.

Para a solenidade de abertura, na quinta-feira (13), às 19h, já confirmaram presença o Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Metropolitano Edson Aparecido e o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, entre outras autoridades. A participação do Governador Geraldo Alckmin está pré-agendada e a confirmação deverá sair nas próximas horas.

Entre os palestrantes estão o jornalista do SBT Carlos Nascimento, o ex-ministro do Trabalho Antônio Rogério Magri, o escritor e apresentador da TV Cultura Professor Luiz Marins e o presidente em exercício da CNTC, Levi Fernandes. As palestras acontecem na sexta-feira (14) e no sábado (15), abordando temas como “O valor da qualificação profissional para os funcionários dos sindicatos filiados”, “Negociação Salarial: Não seja Manipulado”, “O Sindicato vencendo atritos e se aproximando mais dos jornalistas”, “Rumo à Regulamentação da Categoria Comerciária”, entre outros  tópicos de interesse dos trabalhadores.

O presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta comemora o número recorde de participantes. "Queremos aproveitar este momento de satisfação para discutirmos outros temas fundamentais para os trabalhadores como a regulamentação da profissão, que fortalece a categoria e unifica a luta comerciária em todo o País”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...