Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Futsal: Imagine se valesse algo!

Expresso Popular - Rogério Stonoga - 24/10/2013

MESMO COM SEMIFINAL DEFINIDA, COSTA SUL E EXTRA HUMAITÁ ENTRAM EM QUADRA E DÃO SHOW DE BOLA. EXTRA VENCE POR 7 A 6

Apesar de não terem mais chances de chegar à semifinal, que já estava definida por antecipação, as equipes da Costa Sul e do Extra Humaitá São Vicente entraram em quadra para o ultimo duelo da fase de classificação da Copa de Futsal dos Comerciários.

Amanhã, a tradicional competição dos trabalhadores do comercio define quem vai disputar o titulo 2013. A semifinal terá, a partir das 20 horas, no Ginásio dos Comerciários, os duelos entre os times da Quik Point e da Casa Coelho Tintas, no primeiro jogo, e as equipes da Danka Sports e da Casas Bahia Cubatão, na seqüência.

Duelo
No duelo de ontem, apesar de não valer mais nada, os times da Costa Sul e do Extra Humaitá São Vicente deram show em quadra. No final da partida, que foi apitada pelos árbitros Willian de Paula Soares e Edson Pires, que foram auxiliados pelo mesário Breno Pires, vitória dos vicentinos por 7 a 6.

A Costa Sul marcou com Rafael Pereira (2), Ricardo França (2) e Fernando Bispo (2). O Extra Humaitá São Vicente garantiu a vitória com gols de Wanderson de Jesus (2), Thomas Xavier (2), Anderson Lima, Jéferson Brito e com um gol contra, marcado por Hamilton Gonçalves.


A Copa de Futsal dos Comerciários, que é promovida pelo Sindicato dos Comerciários da Baixada Santista, neste ano faz homenagem ao ex-diretor do Sindicato, Celiomar Vieira Lopes, e marca os 90 anos da entidade sindical. 

Pinapoteca Santista trajada para o Outubro Rosa!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...