Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Festa de Arromba!


A diretoria do Sincomerciários BS caprichou e fez um convite especialíssimo ao céu azul, sol forte e ao calor para que comparecessem à 13ª festa comerciária, comemoração dos 92 anos de fundação da entidade. Assim, num dia de verão em pleno inverno, o almoço musical reuniu cerca de 3 mil associados e dependentes, companheiros, amigos e parceiros que lotaram o ginásio da Associação Atlética dos Portuários, em Santos, praticaram solidariedade doando alimentos, encheram a quadra de alegria, trocaram com os amigos abraços, novidades, notícias; almoçaram, dançaram, cantaram, foram premiados e tiveram mais uma tarde de boas lembranças para guardar.

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, foi representado pelo companheiro Edson Ramos, diretor do Sincomerciários SP e da Federação, enviando votos de congratulação e sucesso. A Federação fez a doação de uma motocicleta, sorteada entre os associados, que ficou com a comerciária Vanessa Domingues (Absoluta Veículos). Ao todo foram sorteados 21 brindes, entre TVs, celulares, notebooks e tablets.

Entre os convidados registramos a presença do vereador santista Carlos Teixeira, o Cacá, Dra. Carmen Cenira (delegada do Trabalho), José Arruda (Sincomerciários Jundiaí), Fernando Martins e Omar Abdul Assaf (Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista), Valdir Ribeiro da Silva (Sinprafarma Americana).

“A festa comerciária tornou-se um marco na história do sindicato. Ver os associados reunidos em comemoração ao aniversário de nossa entidade, compartilhar com os trabalhadores este momento de comunhão e alegria, todos os anos, fortalece cada vez mais nossa determinação de lutar para alcançar as principais aspirações da categoria. Agradecemos a todos que vieram, a todos que ajudaram a organizar, e, principalmente, agradecemos o apoio e a confiança depositada em nossa gestão”, afirmou o presidente Biloti ao final do evento, convidando todos a conhecer a nova sede do sindicato, totalmente remodela para atender as exigências e necessidades dos comerciários da região.  
Elogios à festa comerciária não faltaram na quadra, as frases mais ouvidas foram: “excelente, bem organizada, festa de primeira, comida, boa, bem servida, reunião fantástica, gosto de vir todos os anos, não perco uma, espero ser sorteado!

Saiba quais vacinas tomar após os 60 anos

Fonte: Blog da Saúde
Uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) mostrou que 59% da população das capitais brasileiras tem consciência da importância de tomar vacinas, mas a grande maioria não sabe quais são indicadas para cada idade. 

A proteção durante a infância é necessária, mas na terceira idade também é indispensável. Mas quais são as vacinas que devem ser tomadas após os 60 anos? Anote e repasse a informação aos seus clientes:

Influenza (gripe) – os idosos fazem parte do grupo de risco aumentado para as complicações pelo vírus da influenza. Por isso, a vacina deve ser tomada anualmente, de preferência antes da chegada do inverno, período em que a incidência de gripe tende a crescer.

Herpes Zoster – também conhecido popularmente como cobreiro, o herpes zoster é uma doença que afeta um quarto dos indivíduos com mais de 50 anos que já tiveram catapora na infância. A vacina é aplicada em dose única, e pode ser tomada a partir dos 50 anos.

Pneumocócica (pneumonia) – pesquisas apontam que a pneumonia está entre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...