Info Comerciário 195/2019

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Previdência instala uma nova Central 135

Fonte: Diário do Litoral
Para agilizar atendimento de segurados de todo País que se utilizam do telefone para agendar e esclarecer suas dúvidas, uma nova Central 135 será instalada em Palmas, no estado do Tocantins. A unidade terá 40 supervisores que cuidarão de 1,2 mil operadores de tele atendimento.

Esses supervisores começaram, a partir da última semana, um treinamento sobre legislação previdenciária e demais questões envolvendo atendimento ao segurado. A fase de treinamento segue até o dia 14 de junho. O contrato para construção da unidade já está em andamento e a previsão de inauguração é no próximo mês de julho.

Atualmente existem duas unidades da Central 135 operando no país. Uma em Salvador, na Bahia e a segunda em Caruaru, Pernambuco. A nova unidade de Palmas irá ajudar a desafogar o atendimento e assim garantir um serviço mais rápido e eficaz para os segurados da Previdência Social.

Por meio do telefone 135, o segurado pode tanto agendar o seu atendimento, com dia e hora marcada, em qualquer Agência da Previdência Social, quanto requerer diretamente o auxílio-doença, pedido de prorrogação, pedido de reconsideração, salário-maternidade e pensão por morte, com mais agilidade e respeito.

Perdemos o companheiro Alfredo Spinardi, do Sincomerciários Sorocaba

Com pesar, tomamos conhecimento do falecimento de Alfredo Spinardi, um dos fundadores do Sindicato dos Comerciários de Sorocaba, na década de 1960, um ícone do sindicalismo comerciário, com mais de 50 anos de dedicação à categoria. Spinardi foi presidente por vários mandatos, um dos idealizadores do Clube dos Comerciários e companheiro de inúmeras lutas a favor dos trabalhadores 

Enviamos nossas condolências, em nome de nossa categoria, aos diretores do sindicato e aos familiares.

Manual de Etiqueta da Água

Clique e leia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...