Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Assinado Acordo PLR com Dicico


Fonte/Fotos: Fecomerciários
A Fecomerciários assinou, dia 17 de julho, acordo de PLR (Participação nos Lucros ou Resultados) com a rede de lojas de materiais de construção Dicico que beneficiará aproximadamente 2.500 funcionários em todo o Estado de São Paulo.

Participaram do encontro, dirigentes sindicais e representantes patronais. A mesa de trabalhos foi presidida pelo diretor de assuntos trabalhistas e jurídicos da Fecomerciários e presidente do Sincomerciários da Baixada Santista, Arnaldo Azevedo Biloti.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Dicico, Nelson Pedro de Souza Filho, o pagamento do PLR, referente a 2014, será feito em duas etapas: a primeira parcela será paga na folha de pagamento de julho de 2014 e a segunda em fevereiro de 2015. Ele também afirmou que cada área da empresa teve uma meta diferenciada.

“Em nome da Dicico, quero agradecer o apoio da Fecomerciários e dos sindicatos envolvidos e dizer que um dos nossos principais objetivos é motivar nossos funcionários. O acordo firmado hoje demonstra um grande avanço para todos os envolvidos”, finalizou Nelson

Não aceite o Assédio!

Tribunal Regional do Trabalho - TRT2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...