Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Nessa quadra tem Coelho goleador! - Começam os jogos Comerciários de Futsal

Clique e veja as fotos
Fonte: Expresso Popular - 14/10/2015/Rogério Stonoga
Em busca do tri, Casa Coelho bate Atacadão Santos com goleada por 9 a 1 na abertura da competição.

Atual bicampeã, a Casa Coelho mostrou ontem (13/10), que veio para ser Tri. Na abertura dos Jogos Comerciários de Futsal, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, a equipe exibiu toda a sua força e goleou o Atacadão Santos, por 9 a 1.

Comandada no ataque por seu camisa 5, Roberto, a Casa Coelho, do técnico Patrick, até precisou de alguns minutos antes de se impor. Mas com o primeiro gol abriu caminho para a conquista dos seus primeiros três pontos na competição 2015. Aos 7, Roberto chutou cruzado e rasteiro da direita. A bola entrou no canto esquerdo: 1 a 0.

Três minutos depois, Roberto invadiu a área e chutou prensado. Ele manteve o domínio da bola e fez 2 a 0. Aos 12, foi a vez de Welen deixar o dele, para fazer 3 a 0. No minuto seguinte, Nicanor mandou do meio da quadra. Golaço e 4 a 0. E Roberto ainda marcou seu terceiro gol, aos 15 minutos, o quinto da Casa Coelho.

Mais gols
Na etapa final, o Atacadão Santos diminuiu, com gol de Patrick, aos 3 minutos. Porém, Roberto mandou mais um para o fundo da rede. Aos 9, ele recebeu e fez 6 a 1. Nicanor ampliou aos 11. Aos 15, Leandro fez 8 a 1. Então, aos 18, Leandro Neto fechou a fatura, em 9 a 1. O jogo foi apitado pela árbitra Thamiris Jesus, auxiliada pelo anotador Marco Onei Gonzaga.

Segundo jogo
No segundo jogo da noite, duelo acirrado entre as equipes de Supermercado Central Santos e Lojas Cem São Vicente. No final, 7 a 5 para o time vicentino, que marcou com Mauro Alex (3), Guilherme Leandro (2), Matheus Barbosa e Jemisson Carlos. O Supermercado Central Santos marcou com Bruno Moraes (2), Roberto Reis, Rogério Santos e Eric Campos.

Na segunda rodada, sexta-feira, a partir das 20 horas, jogam Danka Sports/Mercado R7 x Shoebiz Sports São Vicente e Casa Coelho x Supermercado Central Santos.

Férias familiares

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho - TST

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...